Nada, absolutamente. Ele não iria perder tempo com discutir uma coisa indiscutível, visto ser doutrina de fé católica que a mulher não pode receber o Presbiterato nem o Episcopado; e é doutrina certa que ela também não pode receber o Diaconato. As antigas diaconisas não recebiam ordem sacra, mas apenas uma bênção, ou, se se quiser, uma consagração, como a recebem atualmente as Abadessas. Quando, em escritos antigos, lemos que uma mulher (por exemplo, Teodora) era chamada papisa, bispa, presbitera, queria-se designar a mãe ou a espôsa do Papa (Pascoal lI, filho de Teodora), do Bispo, do Presbitero. Em algumas regiões (como na África), chamava-se Presbiterisa à Superiora das mulheres (freiras) que cuidavam do Presbitério (mansão onde moravam juntos os Presbíteros, geralmente com o Bispo).
JOSÉ RICART TORRENS, O QUE O CONCILIO NÃO DISSE, HORA PRESENTE, SÃO PAULO, 1969, pág. 60.